Sequestro de recém-nascida em Alagoas foi 'premeditado', diz polícia

Prefeitura de Novo Lino está auxiliando nas investigações. A gestão municipal disponibilizou imagens de postos de gasolina localizados nas estradas da cidade para ver se o carro passou pelo local porque a cidade faz fronteira com Pernambuco e, de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram para o estado vizinho após o sequestro da bebê.

Um suspeito foi preso ontem no interior de Pernambuco, mas prestou depoimento e foi liberado. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, é despachante do Detran (Departamento de Trânsito). O carro que ele usava foi apreendido e passará por perícia, segundo a SSP-AL (Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas). A bebê, no entanto, ainda não foi encontrada.

Entenda o caso

Ana Beatriz Silva de Oliveira estava com a mãe em um ponto de ônibus da BR-101. Mulher aguardava o transporte para levar o outro filho, de cinco anos, para a escola.

Veículo Chevrolet Classic preto se aproximou e um homem apontou a arma para a mulher. Em seguida, ele arrancou a bebê dos braços da mãe e fugiu. A Polícia Civil divulgou uma foto da criança, com autorização da família, para ajudar na localização.

Três homens e uma mulher estavam no carro. O veículo seguiu em direção ao estado de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. A mãe e um tio da recém-nascida estão sendo ouvidos pelos policiais. Segundo o relato da mãe à polícia, um dos homens tinha uma tatuagem no peito e a mulher tinha cabelos loiros.

noticia por : UOL

19 de abril de 2025 22:25