A Prefeitura de Cajamar seguirá à disposição para prestar toda a assistência necessária e reafirma seu compromisso em acompanhar de perto as investigações para que a justiça seja feita. Agradecemos a todos que auxiliaram nas buscas e demonstraram apoio. Que Vitória seja sempre lembrada com carinho e que sua família encontre forças para enfrentar essa dor irreparável.
Prefeitura, em nota
Prefeito disse que jovem tinha um coração enorme e o chamava de “irmãozinho”. Kauãn Berto (PSD) escreveu ainda ter feito o possível para trazer a adolescente de volta, mas agora, após o corpo ser achado, lutará “em defesa das mulheres e ao lado da polícia para encontrar os culpados por essa atrocidade”.
Não podemos admitir que bandidos continuem a cometer crimes como este. Em pleno mês de março, mês da mulher, não podemos fechar os olhos para a violência e a impunidade. Vitória, você jamais será esquecida. A luta por justiça é nossa, e você sempre será lembrada com amor e saudade.
Kauãn Berto, prefeito
Relembre o caso
O corpo da adolescente foi encontrado na tarde de hoje em uma área de mata em Cajamar. A vítima foi encontrada degolada, com marcas no corpo e o cabelo raspado. O corpo foi identificado pelas tatuagens, segundo relato do delegado da seccional da região, Aldo Galiano, ao Brasil Urgente (TV Bandeirantes). A Polícia Civil aguarda os resultados da perícia, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Ninguém foi preso até o momento. O caso segue em investigação pela Delegacia de Cajamar.
noticia por : UOL