A ministra da Cultura, Margareth Menezes, e o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo estavam entre os convidados do Camarote Expresso 2222 no Circuito Barra-Ondita, em Salvador. O espaço é comandado pela empresária Flora Gil e pelo marido, o músico Gilberto Gil, e é o único da folia da capital baiana que não tem venda de ingressos.
A cantora Preta Gil também participou do Carnaval, semanas após receber alta —ela ficou quase dois meses internada no Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar por uma cirurgia para a retirada de tumores. Amigos de Preta que estiveram ao seu lado no processo de recuperação, como Gominho e Fernanda Paes Leme, estiveram lá.
Flora e Gilberto Gil ainda realizaram o tradicional almoço da folia em sua casa na capital baiana. O encontro reuniu autoridades como o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, a ministra da Gestão, Esther Dweck, e a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL