A crueldade dos monstros do Hamas não tem limites. Não apenas sequestraram o pai, Yarden Bibas, a jovem mãe, Shiri, e seus dois filhos pequenos. De uma maneira inimaginavelmente cínica, não devolveram Shiri com seus filhos, esses anjinhos, e em seu lugar colocaram o corpo de uma mulher de Gaza no caixão. Benjamin Netanyahu
Em nota, o Hamas afirmou que irá analisar a possibilidade de um erro ou de que os restos humanos tenham sido misturados devido aos ataques aéreos israelenses. À AFP, uma fonte anônima do grupo afirmou ser “provável que o corpo da senhora Bibas tenha sido misturado por engano com outros encontrados sob os escombros”.
Essa crise pode colocar em risco o acordo de trégua na Faixa de Gaza. Negociações para a segunda fase do acordo estariam em andamento. Os termos deveriam ser finalizados até 2 de março.
Apesar disso, o Hamas confirmou que a libertação de mais seis reféns vivos acontecerá normalmente neste sábado (22). Eliya Cohen, Tal Shoham, Omer Shem Tov, Omer Wenkert, Hisham Al-Sayed e Avera Mengistu voltarão para suas famílias.

Israel acusa Hamas de assassinar irmãos Bibas
O governo de Israel também acusou o Hamas de assassinar os irmãos Ariel e Kfir Bibas durante o cativeiro em Gaza. O grupo palestino alega que as mortes das crianças Bibas e de sua mãe Shiri ocorreram devido a um ataque aéreo das forças de Netanyahu. No entanto, as autoridades israelenses nunca confirmaram essa informação.
noticia por : UOL