Uma idosa foi agredida e roubada na tarde deste sexta-feira (31), por volta das 14 horas na Praça 28 de Janeiro, área central de Apucarana.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Samu prestando socorro à vítima. A equipe da GCM informou que a possível autora do crime seria uma mulher loira, que trajava blusa amarela e shorts, já conhecida no meio policial.
📰 LEIA MAIS: Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros de Apucarana
Sabendo que a suspeita usava uma casa abandonada na Rua Galdino Gluck Junior, as equipes foram até o endereço e adentraram no imóvel. Em um dos cômodos, uma mulher foi encontrada e submetida a busca pessoal por uma agente feminina da GCM, mas nada de ilícito foi localizado. É de conhecimento das equipes policiais que se trata de uma usuária de entorpecentes, porém, não teria envolvimento com a ocorrência.
A vítima teria sido socorrida e encaminhada à UPA. Os agentes então, foram até a unidade de saúde e, em contato com a idosa, que apresentava escoriações em ambos os braços e uma possível fratura no nariz, contou que estava trafegando pela Praça do 28 quando a autora do roubo, acompanhada de um homem, lhe pediu um cigarro. Diante da recusa, o homem segurou a idosa pelo pescoço enquanto a mulher dava socos em seu rosto.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Quando cessaram as agressões, os ladrões levaram R$ 981 em dinheiro, um cartão bancário, um relógio e um telefone celular. Após o crime, fugiram do local.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada sobre as devidas providência a serem tomadas.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL