Homem que caiu de prédio em Cuiabá era lojista no Shopping Popular

KARINE ARRUDA

DO REPÓRTEMT

O homem que caiu da sacada do 16º andar do Edifício Arboretto, localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, era associado do Shopping Popular e dono da loja Game Over. Conforme apurado pelo , a vítima é Ivanildo de Souza Queiroz, de 47 anos.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (11), por volta das 7h20, quando o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para prestar socorro ao lojista. Logo depois, equipes da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para dar encaminhamento ao caso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais – Homem cai de sacada do 16º andar de prédio em Cuiabá e morre

A princípio, a queda está sendo investigada pela polícia, mas, a suspeita é de que a vítima tenha atentado contra a própria vida. De acordo com informações repassadas por militares, familiares de Ivanildo relataram à polícia que ele estava passando por um tratamento contra depressão. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, a Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá lamentou o ocorrido.

Confira:

“A diretoria, os colaboradores e todos os associados da nossa entidade estão profundamente abalados com essa perda inesperada e irreparável. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e de todos nós, que estamos tentando encontrar força para atravessar essa difícil situação.

Em respeito à memória de Ivanildo e aos sentimentos de sua família, preferimos não entrar em detalhes sobre as circunstâncias de sua partida, pedindo a todos que preservem a dignidade e o respeito à sua história.

Unidos em oração e solidariedade, deixamos aqui nossa homenagem e eterna gratidão pela convivência com alguém tão especial como Ivanildo. Que sua alma descanse em paz, e que possamos lembrar sempre do legado de bondade e amizade que ele deixou entre nós”.

Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por celular e telefone fixo. O contato com o CVV também pode ser feito pelo site www.cvv.org.br, pelo e-mail [email protected], chat e inclusive atendimento presencial.

FONTE : ReporterMT

23 de janeiro de 2025 1:54