Folião e componente assíduo dos desfiles da Mangueira, Humberto Carrão desistiu de sair na escola há um pouco mais de mês. E o que motivou a abrir mão de atravessar a Sapucaí foi o Oscar.
“Não quis me comprometer porque sabia que ia ficar muito nervoso, sem concentração, como estou agora. Tenso. No mesmo dia não dava”, contou o ator. Ele reconheceu estar otimista com relação às estatuetas.
“Estou no filme e sei o quão merecedora é a produção. Acredito nas três indicações, mas se ganhar uma só será a glória”.
Carrão contou que iria viajar para Los Angeles e acompanhar a premiação com os colegas de elenco. “Infelizmente não deu. Estou gravando muitas cenas [da novela da Globo] ‘Vale Tudo’. O Afonso está chegando, minha gente. Estou muito mergulhado no personagem”
Ele também falou da parceria com Alice Wegmann. “Trabalhei com Alice lá atras, foi um encontro maravilhoso e essa parceria gostosa permanece. Está incrível. O público vai gostar. Tenho certeza”, diz.
Carrão riu ao ser lembrado que continua como um dos galãs mais cobiçados na ara você ter um galã na Sapucai. ” Não penso nisso. Sério. Estou e sou feliz no Carnaval, nem penso nessas coisas”, afirma.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
noticia por : UOL