Sem o pai, Eduardo Bolsonaro encontra Milei, Trump Jr. e Bannon nos EUA

Parlamentares brasileiros marcaram presença. Além de Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis (PL-DF), Cabo Gilberto Silva (PL-PB), Maurício do Vôlei (PL-MG), Marcos Pollon (PL-MS), Fernando Máximo (União Brasil-RO) e o senador Jorge Seif (PL-SC) participaram do café da manhã.

Bannon lamentou ausência de Bolsonaro. O estrategista, que é amigo da família, disse que os “comunistas marxistas do Brasil não querem que ele esteja no palco mundial, nos EUA, onde é adorado por todos”, declarou.

Deputado foi recebido com entusiasmo por Bannon. O estrategista chamou o deputado para falar no microfone e afirmou que ele é um dos “indivíduos mais importantes do movimento”. “E eu acho que um dia, e não muito longe, o próximo presidente do Brasil”, disse.

Parlamentares ainda devem participar de comício. Ainda está previsto para acontecer, nas ruas de Washington, um ato de apoio ao presidente eleito organizado por seus eleitores. A comitiva brasileira deverá marcar presença. “É um momento único a posse do presidente da maior potência do mundo. Estar na cidade, sentir o clima da população, as festas, reuniões. Realmente uma experiência única”, disse Joaquim Passarinho (PL-PA), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

noticia por : UOL

23 de janeiro de 2025 5:43